Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Londrina - PR

Anúncio
Polícia FEMICÍDIO

Filha ouve gritos durante ligação e encontra mãe esfaqueada, em Cambé; companheiro da vítima é suspeito de feminicídio, diz PM

Segundo a polícia, mãe e filha conversavam por telefone, quando a ligação foi interrompida com os gritos; a filha correu até a casa e encontrou a vítima, que foi socorrida mas não resistiu.

13/12/2021 às 07h13
Por: Clodoaldo Vizácaro Fonte: G1 PR
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma mulher, de 57 anos, morreu após ser esfaqueada, em Cambé, no norte do Paraná, neste sábado (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima é procurado por suspeita de feminicídio no caso.

Ainda conforme registrado pela PM, a vítima estava conversando com a filha, quando a ligação foi interrompida. A filha ouviu gritos e decidiu ir até a casa da mãe verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, de acordo com a polícia, a mulher foi encontrada com ferimentos de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou socorro, mas a vítima não resistiu.

A PM informou que o casal estava em processo de separação."Eles vinham brigando havia bastante tempo e ela tentava se separar. Tinha conversado com familiares, que estavam para ir conversar com esse homem para ver se ele iria sair da casa", disse o tenente da PM, Cleverson Bernardi.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e deve passar por perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 24°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 27°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias