Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Muitas nuvens

Londrina - PR

Anúncio
Esportes REFORÇO

Londrina anuncia youtuber Juninho Manella como primeiro reforço para temporada 2022

Com um canal com mais de seis milhões de inscritos na rede social, Juninho Manella joga de atacante, tem 26 anos e vinha treinando com o sub-20 do Londrina

13/12/2021 às 07h26
Por: Clodoaldo Vizácaro Fonte: Ge esportes
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Londrina anunciou a contratação do youtuber Juninho Manella como primeiro reforço para a temporada 2022. Ele tem 26 anos, joga como atacante e vinha treinando com o elenco sub-20 do Tubarão no último mês.

Manella se apresentará com o time principal do Londrina no dia 3 de janeiro, quando o clube inicia a pré-temporada. O contrato com o Tubarão vai até o fim de 2022.

Juninho Manella é filho do técnico Edson Vieira, que foi jogador do Londrina, e tem um canal no Youtube com mais de seis milhões de inscritos, fazendo sucesso em desafios e brincadeiras com nomes conhecidos do futebol. No seu canal, Juninho chegou a dizer que não ficaria no Londrina, mas agora chegou a um acordo com a direção.

- Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom - disse Juninho Manella, ao site oficial do Londrina.

- Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão - completou.

Em dezembro de 2020, Manella foi anunciado como reforço do São Bento, quando o pai era treinador do time paulista. Ele fez toda a pré-temporada antes do Campeonato Paulista, mas ficou fora da lista de inscritos para a competição.

Inicialmente, o youtuber passaria por um período de testes no clube e produziria conteúdo para o seu canal, algo visto pelo São Bento como uma ótima oportunidade de exposição e chance de atrair novos patrocinadores. No entanto, o clube não conseguiu esse objetivo, enquanto o jogador também não correspondeu dentro de campo. O atacante foi reprovado em setembro, em nova fase de testes no São Bento, e acabou dispensado.

O Tubarão está em férias e volta apenas no início de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Paranaense 2022 - a estreia será contra o Maringá, no dia 23 de janeiro. Na próxima temporada, o Londrina terá também a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Juninho Manella reforça o Londrina em 2022 — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR Atualizado às 08h19 - Fonte: ClimaTempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 24°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 27°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias