Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Londrina - PR

Anúncio
Esportes REFORÇO

Ex-Paysandu chega para reforçar setor criativo do Londrina na pré temporada

clube paranaense vem reforçando diversos setores do elenco que estreia no próximo dia 23 de janeiro.

03/01/2022 às 18h32
Por: Clodoaldo Vizácaro Fonte: INFOESPORTE
Compartilhe:
Ex-Paysandu chega para reforçar setor criativo do Londrina na pré temporada

Londrina escapou por pouco do rebaixamento à Série C em 2021, ficando em 16º colocado com 44 pontos, apenas um a mais que o Remo e garantindo a permanência na Série B de 2022.

Mas sem querer passar novamente pela situação complicada do último ano, o clube paranaense vem reforçando diversos setores do elenco que estreia no próximo dia 23 de janeiro.

Reforços para a temporada

Com início das atividades nesta segunda-feira, 03 de janeiro, o Londrina também está próximo de fechar com o volante Ratinho. O atleta vindo do Paysandu, deve compor o elenco do Tubarão nesta temporada.

Com 25 anos, o atleta é uma recomendação do treinador Vinícius Eutrópio. Ele e Eutrópio trabalharam juntos em 2021, o que contribuiu para a decisão.

Jogando pelo Papão na última temporada, Ratinho esteve em campo em 40 jogos e além da movimentação em campo para os colegas do ataque, conseguiu converter 2 gols.

Mas antes o atleta jogou no Goiás por duas temporadas (2018 e 2020) e esteve também no Itabaiana SE.

Outros nomes

Mas além do volante, o Londrina já anunciou Douglas Coutinho, atacante que já jogou no Athletico, Cruzeiro e Operário. Léo Artur, meia atacante também está próximo de fechar com o clube, assim como o lateral direito Rafael França, ex Vasco e Paraná Clube.

Quem também pode chegar para compor o elenco são os goleiros Matheus Albino e Matheus Nogueira. Outro nome, mais voltado para o quesito de marketing, é o youtuber Juninho Manella. Ele deve atuar como atacante, mas só jogará quando o treinador achar necessário.

Estreia na temporada

O Londrina entra em campo pela primeira vez este ano contra o Maringá. A partida acontece no próximo dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense 2022. Mas além do desafio do estadual, o Tubarão joga a Copa do Brasil e a Série B.

Foto: @LondrinaEC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 24°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 27°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias