Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Londrina - PR

Anúncio
Política ASSASSINATO

Suspeito de matar homem após discussão em fila de bar de Londrina é preso no litoral de SC

Vítima, de 31 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo do lado de fora de um bar localizado na zona sul da cidade. Suspeito do crime fugiu e não foi localizado até esta segunda-feira (20).

12/01/2022 às 20h03
Por: Clodoaldo Vizácaro Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução/RPC
Reprodução/RPC

Um homem foi morto quando deixava um bar em Londrina, no norte do Paraná, na noite de domingo (19). O suspeito do crime fugiu e até a manhã desta segunda-feira (20) não tinha sido localizado.

Por volta das 23h30, Charleston Leandro Amaro, de 31 anos, foi encontrado morto ao lado do Escritório Bar, que fica na Rua José Roque Salton. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários disparos quando deixava o local depois de uma discussão na fila do caixa.

“Segundo testemunhas, o suspeito do crime passou na frente da vítima na fila do caixa, houve uma discussão, e do lado de fora do bar o homem pegou uma arma de fogo que estava no carro e atirou”, disse o tenente Bruno Franceschet.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR Atualizado às 07h39 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 24°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 27°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias