Sexta, 28 de Janeiro de 2022
22°

Muitas nuvens

Londrina - PR

Anúncio
Esportes VOLTA DOS JOGADORES

Londrina confirma a volta de 12 jogadores após a Covid-19; Outros dois testaram positivo

Veja a nota oficial do Londrina Esporte Clube: O Londrina Esporte Clube comunica que após cumprirem o período de quarentena, os atletas que haviam testado positivo para a Covid-19 foram liberados pelo Departamento Médico do clube para os treinamentos a partir desta quarta-feira (12.01). Retornam às atividades os atletas; Caprini, Léo Artur, Mossoró, Saimon, Pedrinho, Lucão, Zé Pedro, Salatiel, Gabriel, Matheus Nogueira, Matheus Albino e Maltos. Durante a tarde de terça-feira (11.01), uma nova testagem foi feita no elenco principal do Tubarão, no CT da SM Sports. Os atletas Wesley e Juan testaram positivo e foram afastados das atividades. Ambos já cumprem o período de isolamento, estão sendo assistidos pelo departamento médico do clube e devem retornar após o cumprimento do período de qua

14/01/2022 às 14h17
Por: Clodoaldo Vizácaro Fonte: MACARRÂO KARECA
Compartilhe:
Ricardo Chicarelli / LEC
Ricardo Chicarelli / LEC

O Londrina confirmou que 12 jogadores estão de volta ao elenco após a quarentena por conta da Covid-19. Voltaram aos treinos os jogadores Caprini, Léo Artur, Mossoró, Saimon, Pedrinho, Lucão, Zé Pedro, Salatiel, Gabriel, Matheus Nogueira, Matheus Albino e Maltos. Destaca-se que todos os goleiros estavam contaminados e retornam aos trabalhos.

Em contrapartida, outros dois testaram positivo na última terça (11). Os atletas Wesley e Juan já foram isolados do elenco e ficarão em quarentena.

Veja a nota oficial do Londrina Esporte Clube:

O Londrina Esporte Clube comunica que após cumprirem o período de quarentena, os atletas que haviam testado positivo para a Covid-19 foram liberados pelo Departamento Médico do clube para os treinamentos a partir desta quarta-feira (12.01). Retornam às atividades os atletas; Caprini, Léo Artur, Mossoró, Saimon, Pedrinho, Lucão, Zé Pedro, Salatiel, Gabriel, Matheus Nogueira, Matheus Albino e Maltos.

Durante a tarde de terça-feira (11.01), uma nova testagem foi feita no elenco principal do Tubarão, no CT da SM Sports. Os atletas Wesley e Juan testaram positivo e foram afastados das atividades. Ambos já cumprem o período de isolamento, estão sendo assistidos pelo departamento médico do clube e devem retornar após o cumprimento do período de quarentena.

Os demais testaram negativo para a Covid-19 e ficam à disposição da comissão técnica do Tubarão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR Atualizado às 08h19 - Fonte: ClimaTempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 24°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Seg 25°C 19°C
Ter 27°C 19°C
Qua 33°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias